sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fã? O que é isso?

Fã,é você ter um ídolo e gostar muito dele de paixão sabe?Existem muitas pessoas que se dizem ser fã,mais será mesmo que são tudo isso que estão dizendo?Bom quem sabe, eu por exemplo gosto muito de alguns cantores e autores mais Fã,fã fã eu não me considero.Pois essa palavra eu acho muito forte,e o erro das pessoas e achar que gostar é ser fã,e uma coisa é totalmente diferente da outra sabe?e eu reconheço isso! Gosto muito de Rebeldes


                                              Assim como eu gosto de várias outras novelas!


Mas as pessoas tem de entender que Fã,é aquele que frequenta shows,de alguma forma estão tentando se ligar a eles,e não é aquela pessoas que sabe da vida deles de vez em quando que ouve por exemplo uma música deste(a) famoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário